domingo, 5 de abril de 2009

O governante
Cap.1 As lições
Não importa o consumo de bens duráveis, o que o povo quer é comer, principalmente o povão, o conhecimento só acontece de barriga cheia. O que importa ao cidadão? É uma tv de LCD ou uma panela cheia de feijão? roupa nova ou pinga no botequim. O que será de você, o que será de mim.
Vamos criar uma sacola de mantimentos básicos para a população, para que sobre comidas para os ratos e as baratas, com isso aumenta o lucro dos laboratórios e sobra contribuição para minha eleição.
Procure sempre apertar a mão do eleitor(digo irmão) bem apertada, sempre perguntando por alguém da família, inclusive citando algum acontecimento e o nome do cidadão. Não se preocupe se errar, é onde entra o conhecimento popular, se for na Paraíba é José ou João, no Ceará Manuel ou António, em Pernambuco Salustino ou Julião, em Alagoas Bento ou Romão, ou se preferir do litoral, passando pelo Agreste, Sertão até o Meio Norte, basta um abraço e lembranças a família com a bênção de Padin Ciço, o santo do homem do interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário